O Maestro


Melk é um dos produtores musicais evangélicos mais conceituados da esfera gospelnacional. "Eu sou um dos produtores que mais grava hoje" afirma o produtor. Atrajetória de Melk tem início no ano de 1984, quando começou a produzir cantores no meio gospel. Nesses vinte anos o profissional maranhense foi se firmando no mercado com seu talento e profissionalismo, o que o levou a ter seu próprio estúdio de gravação. "O início não foi fácil. Vim do Nordeste para São Paulo e dependia de terceiros. Não tinha condições financeiras para investir, mas o desejo de vencer e a fé em Deus me trouxeram até aqui", afirma o Maestro.

Filho de Pastor, Melk recebeu o nome do sacerdote bíblico Melquisedeque, rei de Salém. "Meu pai achou o nome bonito e o colocou em mim. Eu também gostei desse nome, ele da certo. Com ele, Deus tem me abençoado muito.", testemunha.

Realmente, Melk é um nome de sucesso no meio fonográfico evangélico. Tudo começou com a produção da dupla Canarinhos de Cristo, de Curitiba, que passou a tocar na rádioMarumbi. Outros cantores como ShirleyCarvalhaesMara Lima, Vanilda Bordieri (Sua Esposa), Cristina Mel, Daniel e Samuel, Rayssae Ravel, Eliane Silva, Lauriete, Célia Sakamoto,Andréa Fontes, Elaine de Jesus, RozeaneRibeiro, Noemi Nonato, Alexandre Bernardino, Ninfa e Cálita e muitos outros fazem parte da belíssima carreira de Melk Carvalhedo.

Tudo isso tem feito de Melk Carvalhêdo um ícone da música gospel nacional, um homem que há mais de 20 anos tem trazido qualidade ao povo de Deus e sem dúvida é um dos responsáveis que ajudou elevar o status da música gospel ao que ela tem hoje. Melkacredita que tudo isso não seria possível se não fosse a mão de Deus em sua vida e em seu ministério.


5 comentários:

  1. A paz do Senhor meu irmão e Maestro Melk Carvalhedo aqui quem falar é o cantor e compositor Marquinhos Silva de Mossoró-RN formei Dupla com a minha esposa Lêda Criss e já tenho um cd solo gravado e 1 cd da Dupla também, já estou com um novo cd projetado o nosso 3 cd e Lêda Criss tem o timbre parecido com o de Shirley Carvalhais e você seria uma pessoa ideal pra produzir esse nosso 3° cd gostaria de saber quanto custa uma gravação completa, Arte do cd por minha conta meu e-mail é smarquinhossilva@hotmail.com espero a sua resposta ok.

    ResponderExcluir
  2. Video da Dupla Marquinhos Silva & Lêda Criss de Mossoró-RN
    http://www.youtube.com/watch?v=VykaJLmmaVk&feature=related

    ResponderExcluir
  3. quanto custa uma gravação de cd, tenho uma dupla com meu esposo.
    Francisca Adriana De Parobé Rs. Meu email é br.fran43@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Canto nas igrejas e esse ano estou com projeto de gravar um CD,como faço pra entrar em contato, maestro ungido por Deus

    ResponderExcluir
  5. Canto nas igrejas e esse ano estou com projeto de gravar um CD,como faço pra entrar em contato, maestro ungido por Deus

    ResponderExcluir