quinta-feira, 12 de julho de 2012

Melk Studios recebe a Cantora Celia Sakamoto


Na noite de quinta-feira, 12 de julho,  Melk Studios recebe a Cantora Celia Sakamoto, para definir  repertorio e gravar os clicks do seu mais novo lançamento pela gravadora ALIANÇA.







Palavra Celia Sakamoto
 Não foi facil definir repertorio, pois recebi em torno de 480 hinos, para escolher apenas 13.
O Maestro Melk, foi uma peça fundamental na escolha, devido experiencia galgada aos anos de carreira.
Mas no final deu tudo certo , escolhemos com amor para que cada ouvinte do mais novo CD, possa ser abençoado atraves das letras.
Creia que em sua vida, vai ficar tudo bem! Porque chegou a sua vez!



4 comentários:

  1. Que lindo! na espera. Amo demais os louvores da Célia,s ou um intercessor dessa menina, da Vanilda enfim! Tenho aprendido muito com elas. ;)

    ResponderExcluir
  2. Que benção .... a Célia sempre linda rsrs e trazendo canções que edifica a minha vida...o Melk arrasa na produção...ou seja sucesso total Deus abençoe Célia #VAIFICARTUDOBEM! BJS Caroline

    ResponderExcluir
  3. CADA HINO UMA HISTORIA VIVIDA, NÃO SOMENTE POR QUEM CANTA, MAS POR QUEM OS INTERPRETAM COM UM INSTRUMENO MUSICAL E A CELIA VIVE A SUA HISTORIA NO CANTO E O MELK ARRASA E FAZ A DIFERENÇA NO MEIO PENTECOSTAL, CELIA E MELK DEUS ABENÇOE A VOSSA HISTORIA NO MEIO MUSICAL, A NÃO PODERIA DEIXA DE MECIONAR A VAN QUE É ESPETACULAR, TRIO ABENÇOADO POR DEUS, BEIJJJJOSSSSSS, AMOOOOOOOO

    ResponderExcluir